ÓTICA VISÃO LUX (09/10/2012)

• Em nome da empresa Ótica Visão Lux, tenho o prazer de apresentar-lhes a nova versão do site com informações necessárias sobre a nossa empresa. Nos últimos 50 anos, buscamos crescimento gradativo com a incorporação de novas marcas de óculos e modernizações sempre para oferecer o melhor e mais conveniente produto.

Estamos compromissados em atender, resolver suas necessidades, nossos vendedores são altamente qualificados e utilizamos apenas o melhor do mercado para você. Nossa principal característica é inovação de seus óculos, sempre trazendo os últimos modelos modernos e lentes disponíveis em nossa área. Aguardamos a oportunidade de sua visita em uma das nossas lojas e agradecemos sua confiança em nossa equipe. Seus comentários aqui são bem vindos para continuarmos cada dia melhorar mais e acima de tudo para continuarmos nossa busca contínua de excelência em Ótica.

Compras de Armação + Lentes Oftálmicas (todas as marcas nacionais e importadas):

20% de desconto à vista, 10% de desconto em 2x no cartão e 5% de desconto em 6x no cartão;

Compras de Óculos de Sol (todas as marcas nacionais e importadas):

10% de desconto a vista, 5% de desconto em 5x no cartão ou em até 6x no cartão.

DESCONTOS NÃO ACUMULATIVOS COM OUTRAS PROMOÇÕES.

Os interessados em poderão entrar em contato no telefone 0800-7712444 ou por e-mail: beneficios@sindfesp.org.br

Site:oticasvisaolux.com.br