Qual seu candidato para governar o Estado de São Paulo nos próximos 4 anos?

Edson Dorta (PCO – 29)

João Doria (PSDB -45)

Luiz Marinho (PT – 13)

Major Costa e Silva (DC – 27)

Marcelo Candido (PDT -12)

Marcio França (PSC – 40)

Paulo Skaf (MDB – 15)

Prof. Claudio Fernando (PMN – 33)

Profª Lisete (PSOL – 50)

Rodrigo Tavares (PRTB – 28)

Rogerio Chequer (NOVO – 30)

A crise na perspectiva dos movimentos sociais (23/10/2016)

• O Centro de Estudos Latino Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC) da USP e o Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da ECA promoveram, no dia 30 de março de 2016, uma mesa-redonda com o tema A crise política na perspectiva dos movimentos sociais. O debate tem o objetivo de refletir sobre a atual conjuntura política do Brasil e seus impactos nas demandas dos movimentos populares brasileiros. O evento também conta com a promoção da Quilombação - Rede Latino-americana de Ativistas Antirracistas e acontece a partir das 19h no Auditório Freitas Nobre, no CJE.

Rosane Borges, pós-doutoranda na ECA e colunista do Blog da Editora Boitempo. A mediação será feita por Tatiana de Oliveira, doutoranda do Prolam/USP, pesquisadora do CELACC e membro da Rede Quilombação.

Silvio Almeida, professor do Mackenzie e da Universidade São Judas Tadeu e presidente do Instituto Luiz Gama;

Dennis de Oliveira, professor do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), coordenador do CELACC e membro da Rede Quilombação