Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

A crise na perspectiva dos movimentos sociais (23/10/2016)

• O Centro de Estudos Latino Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC) da USP e o Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da ECA promoveram, no dia 30 de março de 2016, uma mesa-redonda com o tema A crise política na perspectiva dos movimentos sociais. O debate tem o objetivo de refletir sobre a atual conjuntura política do Brasil e seus impactos nas demandas dos movimentos populares brasileiros. O evento também conta com a promoção da Quilombação - Rede Latino-americana de Ativistas Antirracistas e acontece a partir das 19h no Auditório Freitas Nobre, no CJE.

Rosane Borges, pós-doutoranda na ECA e colunista do Blog da Editora Boitempo. A mediação será feita por Tatiana de Oliveira, doutoranda do Prolam/USP, pesquisadora do CELACC e membro da Rede Quilombação.

Silvio Almeida, professor do Mackenzie e da Universidade São Judas Tadeu e presidente do Instituto Luiz Gama;

Dennis de Oliveira, professor do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), coordenador do CELACC e membro da Rede Quilombação