Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019

Quais são suas expectativas para 2019?

Otimas

Boas

Ruins

Pessimas

Hotel Alaska (09/10/2012)

• O estabelecimento dará o desconto de 10% (dez por cento) em alta temporada e 20% em baixa temporada., as diárias incluem o café da manhã.

O Hotel fornece ao SINDFESP  com  desconto de 10% (dez por cento) em alta temporada  e 20% em  baixa temporada, as diárias incluem o café da manhã.

O pagamento das diárias será efetuado um sinal 50% do total da reserva, o restante acertará na recepção do hotel em 3 x cartão sem juros ou cheques para 30, 60, e 90 dias.

Esquina com a praia, o  Hotel destaca-se por ser   aconchegante, confortável e possuir um clima familiar, além de  oferecer : sauna, piscina, sl. jogos, churrasqueira, solarium,  estacionamento aberto e fechado , internet sem fio (Banda Larda) e tudo que você precisa para aproveitar sua estadia !

30 confortáveis suítes com acomodações para até 06 (seis) pessoas, contendo: ar-condicionado; ventilador de teto; TV á cabo 21" com tela plana (80 canais/SAT) e ducha e frigobar. Cortesia para uma criança até 6 anos por apartamento.

Hotel Alaska, fica localizado na Rua Barão de Rio Branco, 86 - Peruíbe/SP - CEP: 11750-000.

Os associados do SINDFESP somente terão descontos no hotel se apresentarem alguma identificação que realmente são filiados do sindicato como: carteirinha; holerite atual com desconto sindical; ou uma declaração de filiação da entidade.

Check-in e check-out ás 12:00 hs (meio dia)

(Incluso café da manhã)

Fone: (11) 2979-9821 Escritório em S.Paulo