Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

HOTEL FAZENDA FOZ DO MARINHEIRO (10/10/2012)

• Instalado numa região onde a média anual de temperatura é 28º C, o hotel está a 90 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto. É um maravilhoso centro de lazer, descanso e diversão, com a preocupação com o meio ambiente, preservação e conforto para toda a família. O Hotel fica numa área de 30 alqueires, com duas matas, (sendo uma nativa), rios e diversas espécies de animais.

Tudo no Hotel foi preparado para o conforto dos nossos hóspedes. O bar, junto à piscina, dá mais comodidade e tranquilidade para curtir o sol. Preparado para lazer e eventos, o Hotel oferece sala de jogos, de TV, salão de eventos e convenções (com toda infra-estrutura e sala de apoio), ar-condicionado e antena parabólica. Oferece ainda a convivência com a vida na fazenda, por meio de horta, lago, currau, viveiro com total preocupação com os animais.

Temos os seguintes serviços: Pensão completa,  room-service, serviço de piscina, fax, pescaria, recreação em todos os dias . Na lojinha, podem-se comprar produtos de higiene, banho, artesanatos, roupas, doces, produtos da fazenda e lembranças personalizadas.

O Restaurante Paineira, instalado dentro do hotel, é especializado em culinária regional. A alimentação é servida em regime de pensão completa podendo ter programações para pratos temáticos e internacionais.

Aos sábados, é oferecida a tradicional Feijoada do Marinheiro.

Rodovia Vicinal Jose de Abreu, km 12,5 - Cardoso - SP - Tel:(17) 3466-6133 e(11) 2812-3729

Os interessados em informações sobre preços e reservas  favor ligar no 0800-7712444 entre o período das 9:30h as 12:00h ou entre as 13:00h as 17:00h ou através dos seguintes  e-mails: atendimento@sindfesp.org.br ou sind@sindfesp.org.br