Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018

ARM Odontologia (28/04/2017)

• Com quase 20 anos de experiência, a ARM Odontologia tem marcado sua atuação pela dedicação integral aos seus clientes, associados e credenciados.

Dirigida por cirurgiões-dentistas, a ARM é associada ao Sistema de Odontologia de Grupo (Sinog), e afiliada à Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge), entidades que ajudam a ARM no entrosamento com os profissionais no setor de saúde para proporcionar um alto padrão de atendimento ao seus associados.

A ARM e todos os seus  planos estão cadastrados na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que regula o setor, e no Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo. Todas estas credenciais mostram a seriedade dos serviços oferecidos pela ARM juntou -se com a empresa MARKIODONTO.

A parceria entre nossas empresas é primordial para que a ARM Odontologia possa a cada dia atender e superar as expectativas dO SINDFESP.

Por este motivo, a ARM Odontologia mantém um departamento especializado para dar toda assistência ao RH e seus funcionarios.

Atendimento personalizado por telefone ou pessoalmente, com o objetivo de facilitar a utilização dos serviços oferecidos.

Flexibilidade na movimentação mensal

Marcação de Consultas

Rede Credenciada criada especialmente para atender as necessidades de seus funcionários.

Visitas periodicas

Plantão para esclarecimentos de dúvidas referente aos planos e coberturas, pesquisa de satisfação dos clientes, mapeamento da área de dentistas credenciados.

de acordo com a localização dos associados. Este momento também é bastante apropriado para ampliação do número de vidas.

Os interessados em poderão entrar em contato no telefone 0800-7712444 ou por e-mail: saude@sindfesp.org.br

• Visualizar PDF: