CB Saúde (10/05/2017)

• MISSÃO:

Assegurar assistência integral social e à saúde dos associados e dependentes com ações de promoção, proteção, recuperação e reabilitação de forma a contribuir para o aprimoramento do Sistema Social e de Saúde do País.

FILOSOFIA:

Acreditamos que a saúde e o bem estar das pessoas são o principal ativo de qualquer sociedade e as verdadeiras responsáveis pelo seu crescimento. Com esta filosofia trabalhamos para multiplicar benefícios, viabilizando o acesso à saúde de qualidade e promovendo o bem estar e a satisfação de nossos associados.

Ao procurar este diferencial o CB Saúde, procura agregar não só o atendimento médico-hospitalar, mas oferecer alternativas que ao complementar este atendimento, objetiva atender a totalidade das necessidades do usuário, com alta QUALIDADE, dentro da perspectiva de SAÚDE TOTAL.

VALORES:

·        Respeito pelo individuo;

·        Compromisso com a verdade;

·        Compromisso com a comunidade em que vivemos;

·        Realizar as tarefas com a idéia de que podem ser feitas de uma forma superior;

·        Opção pelo equilíbrio;

·        Profunda preocupação pela ética, pelos cidadãos, pela segurança, saúde e meio ambiente;

·        Proporcionar ao associado o melhor serviço;

·        Valorização dos compromissos.

OBJETIVO:

Rigor técnico científico e legal, priorizando a QUALIDADE TOTAL, no intuito da melhor resolutividade e satisfação nas ações empreendidas e nos atendimentos realizados, buscando assim a humanização do atendimento aos beneficiários.

Em caso de interesse envie e-mail para tirar dúvidas sobre os planos:saude@sindfesp.org.br