Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

Atenção: Ultima chamada!!! (16/05/2017)

• Atenção:  Ultima chamada!!!

1 – Para aqueles que não foram beneficiados com a implantação do recálculo do quinquênio e da sexta-parte sob o PIQ.

2 – Para quem ainda não fez a atualização dos dados e não enviou o holerite atual com a implantação conforme já pedido.

3 – Para quem ainda deseja filiar-se ao Sindfesp.

Solicitamos que nos informe pelo e-mail (sind@sindfesp.org.br) caso não tenha sido IMPLANTADO o recálculo dos quinquênios e da sexta–parte sobre o PIQ, referente ao processo n. 0005939-16.2011.8.26.0053,  até o dia 19 de  Maio de 2017.  Ressaltamos que será de inteira responsabilidade do(a) filiada(a) que não informar no prazo, supra citado, se a obrigação de fazer ( implantação do recalculo dos quinquênios e sexta-parte sob os vencimentos), não foi efetivada no seu holerite, para a devida providência perante o MM. Juiz, e bem como continuidade do prosseguimento do processo.

E aos que ainda não se filiaram e querem se beneficiar, até o dia 19 de maio poderão encaminhar suas filiações, pagando o valor “retroativo” da filiação (legalmente constituído em Assembleia).

Diretoria Executiva Sindfesp

Questionamentos, sugestões, críticas:  sind@sindfesp.org.br

Sindfesp – Sindicato Servidores Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Avenida São João, 313, conj. 14 – Edifício Seguradoras, Centro, São Paulo-SP, CEP 01035-905