SINDFESP - SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DA FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
FILIE-SE

Enquete

Qual seu candidato para governar o Estado de São Paulo nos próximos 4 anos?

Edson Dorta (PCO – 29)

João Doria (PSDB -45)

Luiz Marinho (PT – 13)

Marcelo Candido (PDT -12)

Marcio França (PSC – 40)

Paulo Skaf (MDB – 15)

Profª Lisete (PSOL – 50)

 

Para purificar a sua casa: copo de água com sal e vinagre (12/09/2018)

  • O nosso lar é nosso refúgio, nosso cantinho de paz, onde podemos desfrutar e relaxar à vontade. Contudo, é inevitável trazer da rua emoções negativas e vibes ruins… Por conta disso, o miasma pode pairar na sua casa e se acumular ali.
    Note se começar a sentir cansaço, estafa, tristeza ou exaustão sem motivo aparente. Pode ser a hora de limpar a sua casa das energias negativas. A maneira exposta a seguir é excelente e pode mudar totalmente o ambiente em 24 horas.
    Você irá precisar de:
    1 copo;
    Vinagre branco;
    Sal grosso;
    Água potável.

    Preparo:
    Reúna todos os ingredientes descritos acima em um copo e coloque-o em no lugar onde você passa a maior parte do tempo em casa. Deixe esta mistura descansar no local por 24 horas. Se julgar necessário, prepare esta mistura em vários copos para cada cômodo que precisar limpar.

    Passadas as  24 horas, verifique se o sal subiu para a superfície da água. Caso isso tenha acontecido, lave o copo e repita novamente o processo de limpeza. Faça isso até que o sal pare de subir para a superfície do recipiente. Quando finalmente o sal não subir mais, isso significa que a limpeza do ambiente finalmente foi finalizada e sua está limpa de energias negativas.
    Como isso funciona?
    O sal cria íons negativos no ar,  e em troca, se cria vibrações positivas. Este método é realmente eficaz, ainda mais que você não precisa fazer muito esforço para alcançar o objetivo almejado. O resultado é excelente e de fato dá para sentir o ambiente mais leve e o humor mais estável.
    Dicas adicionais:
    Gostou desta sugestão? O que acha de considerar o uso de aromaterapia e a prática da meditação? Para a aromaterapia é bem simples, é só incluir um prato de frutas frescas na cozinha e flores naturais na sala. Isso já pode ajudar muito para harmonizar o ambiente em que vivemos.

    Site Mais Vibes


Copyright © SINDFESP - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por E-Assis