Enquete

Quais são suas expectativas para 2019?

Otimas

Boas

Ruins

Pessimas

 

Novas informações sobre o 13º sobre o PIQ (08/02/2019)

  • Prezados colegas,

    Sobre a ação judicial de nº 0012628-28.2001.8.26.0053 e cumprimento de sentença nº 0001514-33.2017.8.26.0053 que está em fase de execução informamos que:

    1. Não há data certa para pagamento.

    Todas as informações necessárias já foram compiladas no sistema E-SAJ e agora aguardamos a manifestação do MM. Juiz para liberação dos valores individuais.

    2. Está sendo divulgada uma lista, a qual se trata da planilha de cálculos oficial da Procuradoria. A mesma não foi divulgada pelo sindicato e sim por algum colega que teve acesso aos autos do processo e repassou aos senhores. Quem desejar informações efetivas se está participando ou não desta ação, podem enviar e-mail para: juridico@sindfesp.org.br que serão respondidos por e-mail.

    3. Para quem não está na ação, habilitaremos para a próxima execução que será de forma individual.

    Para isto, o servidor deverá entrar em contato por e-mail (juridico@sindfesp.org.br) para informações sobre os documentos necessários. Neste caso, também não há previsão de entrada, pois vamos encerrar primeiramente os trâmites da ação coletiva e depois protocolaremos de forma individual àqueles que não estão na mesma. Lembrando que para ter direito a tal ação, é necessário que o servidor estivesse em exercício na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo nos anos de 1995 a 2000

    Qualquer nova informação se atenham ao site da entidade, enviem e-mails, utilizem o 0800 e principalmente, não caiam em golpes, não adiantem valores para receber a ação, não recebam ninguém em nome do SINDFESP sem o devido agendamento e confirmação.



    Atenciosamente,


    Diretoria

Copyright © SINDFESP - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por E-Assis