Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

HINO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO (10/10/2012)

• HINO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO
  • Hino dos Funcionários Púbicos realizado por funcionários do Departamento Técnico de Planeamento e Urbanismo da Câmara Municipal de Portimão em 2009. »»»Vamos fazer desta canção um Hino Nacional««« Somos Funcionários Públicos D.T.P.U. de segunda a sexta-feira De manhã, entre as 9 e meio-dia e meia Às duas da tarde Oh! É tempo de entrar outra vez Esperar pelas 5 e meia Chá e café todos os dias às 4 horas Que as senhoras com carinho fazem para nós Todos nós fazemos parte desta grande familia Funcionários públicos da autarquia Refrão: Somos funcionários públicos da autarquia Pois somos aqueles que ganhando pouco trabalhamos todo o dia Funcionários públicos trabalhando aqui e ali É verdade, Portimão está melhor graças a mim e a ti Oh! Lá vem o recibo, vem por mail no computador É para poupar no papel e também nos envelopes Eles poupam nas canetas Nós pedimos, mas não as dão É para poupar para os eventos de Portimão (Refrão) Tu estás doente, mas tens de ir trabalhar Quando os objectivos, chorando, não podes levar Mau mau mau, que palhaçada! Onde é que isto vai parar? A reforma, eu quero já reformar-me (Refrão) D.T.P.U. De todos para um Portimão