Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020

Qual é sua avaliação do Governo do Estado com os funcionários públicos?

Otimo

Bom

Regular

Péssimo

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS FILIADOS DO SINDFESP (28/08/2019)

•  NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS FILIADOS DO SINDFESP

São Paulo, 28 de Agosto de 2019.

Devido a inúmeras reclamações com relação ao pagamento do valor do RPV (Requisição de pagamento de pequeno valor), referente ao processo de nº 0001514-33.2017.8.26.0053 (Ação principal nº 0012628-28.2001.8.26.0053), em trâmite perante a 3ª. Vara da Fazenda Pública do Estado de São Paulo-SP, venho, informar que em contato com a Diretora do respectivo cartório, Sra. Josmari, informou que embora conste o despacho do juiz que diz: “ (....)Expeça-se MLE como requerido . (...)”, não significa que o valor já foi transferido para conta da patrona do processo, e ainda esclarece que nenhum valor foi ainda transferido, em virtude de um problema interno do cartório, o qual está sendo resolvido internamente. E, assim, que for resolvido tais valores serão liberados.

Esta patrona está à disposição para maiores esclarecimentos, e assim que os valores forem liberados, estes valores  serão repassados para conta do SINDFESP, o qual ficará responsável de efetuar o devido  repasse aos filiados.

Atenciosamente,

Dra Renata Aliberti Di Carlo