Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

Qual é sua avaliação do Governo do Estado com os funcionários públicos?

Otimo

Bom

Regular

Péssimo

64 MILHÕES DE CHIFRES (04/01/2020)

• Quando o papo é sobre #Sexo, a #Traição é um assunto que caminha praticamente ao lado. Segunda a pesquisa Mosaico 2.0 da USP, 64 milhões de brasileiros já receberam o famoso chifre. Enquanto isso, no Reino Unido, a BBC fez uma pesquisa para entender qual gênero tem maior tolerância com a traição. O #SegundaChamada desta semana repercutiu os números!

Abra a sua conta de graça de qualquer lugar do Brasil e pare de perder dinheiro com tarifas bancárias! Invista a partir de R$30,00 de forma simples, segura, acessível e transparente: https://investimentoepi.com.br

Comercial: contato@canalmynews.com.br
    Sugestões de pauta: ana.konichi@canalmynews.com.br / gabriela.lisboa@canalmynews.com.brQuando o papo é sobre #Sexo, a #Traição é um assunto que caminha praticamente ao lado. Segunda a pesquisa Mosaico 2.0 da USP, 64 milhões de brasileiros já receberam o famoso chifre. Enquanto isso, no Reino Unido, a BBC fez uma pesquisa para entender qual gênero tem maior tolerância com a traição. O #SegundaChamada desta semana repercutiu os números!

Comercial: contato@canalmynews.com.br

Na integra