Enquete

Qual é sua avaliação do Governo do Estado com os funcionários públicos?

Otimo

Bom

Regular

Péssimo

 

Plantão do Jurídico (11/08/2020)

  • O Departamento Jurídico do SINDFESP, em razão da situação atual do Coronavírus, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e demais órgãos governamentais, bem como visando a proteção da saúde de seus associados, colaboradores e da população, está com seu atendimento presencial funcionando apenas parcialmente.

     
    Neste difícil momento que estamos passando, parte significativa dos integrantes da nossa sede e filiais, estão trabalhando de forma remota em suas residências.

    No período de pandemia, solicitamos que os atendimentos preferencialmente sejam feitos por whatsapp: (11) 9.8759-0197, telefones: (11) 3339-3121 e 0800-77 12 444 ou e-mail: juridico@sindfesp.org.br, até quando a situação se normalizar.

    Importante esclarecer que apesar do Judiciário Paulista estar fechado para o atendimento ao público, não vem ocorrendo prejuízo aos cidadãos, pois seus integrantes (Srs. Auxiliares, Escreventes, Juízes, Desembargadores, dentre outros) estão trabalhando normalmente de suas residências, fazendo com que os processos judiciais tramitem regularmente.

    Agradecemos a compreensão de todos e assim que a situação estiver normalizada, ou pelo menos com menor gravidade, voltaremos ao nosso atendimento integral.

Copyright © SINDFESP - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por E-Assis