Droga Raia (31/10/2012)

  • Sindfesp faz parceria com Droga Raia para desconto em folha de pagamento
  • O SINDFESP realizou um ótimo convênio com a DROGA RAIA, para beneficiar nossos filiados FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTADUAIS que é o: Cartão Magnético Personalizado Raia Benefício Farmácia.


    Funcionamento do Cartão Magnético Raia Benefício Farmácia:


    Único benefício a trabalhar o conceito de custo zero permanente. Tanto o SINDFESP e seus filiados FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTADUAIS não arcam com taxas de administração ou manutenção do benefício em momento algum.


    O cartão Raia Benefício Farmácia para filiados FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTADUAIS do SINDFESP, terão todas as compras processadas e controladas para posterior débito em folha de pagamento ou para pagamento via boleto bancário encaminhado para o e-mail pessoal de nosso associado, sendo que as compras do mês, serão descontadas em  até 45 dias após fechamento do mês.


    O limite de compras estabelecido no valor de até  R$ 200,00 (duzentos reais).


    O benefício permite que os filiados FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTADUAIS do SINDFESP adquiram produtos farmacêuticos com economia.


    Através dele, o filiado, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTADUAIS obtém descontos garantidos em todos os medicamentos, inclusive genéricos, além de produtos de higiene pessoal, perfumaria e beleza.


    Descontos:


    Medicamentos: preços vigentes à época da compra, conforme listagem oficial de preços ou critério estabelecido pelo Governo, com desconto a partir de 15% (Quinze Por Cento), não cumulativo com outros descontos, podendo este desconto ser alterado à critério exclusivo da Droga Raia, mediante aviso prévio à SINDFESP.

     

    Perfumaria:


    Preços vigentes à época da compra, conforme listagem oficial de preços ou critério estabelecido pelo Governo, com desconto de 5% (Quinze Por cento) não cumulativo com outros descontos, podendo este desconto ser alterado à critério exclusivo da Droga Raia, mediante aviso prévio à SINDFESP.


    Para a primeira compra na Rede Droga Raia, será solicitado do beneficiário um cadastro para sua segurança, e nas futuras compras realizadas  é obrigatória apresentar o Cartão Raia juntamente com o RG na rede da Droga Raia.


    A Droga Raia juntamente em parceria com SINDFESP tem a mais ampla gama de modalidades de atendimento para atender as especificidades, visando soluções abrangentes para a mais completa cobertura, desde atendimento em lojas, entregas domiciliares e especiais, logo para uso do  cartão Raia Convênio basta se dirigir a qualquer uma de nossas 211 filiais distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

     

    Os FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTADUAIS interessados deverão enviar e-mails para tirar dúvidas ou encaminhar solicitação para no e-mail: suporte@sindfesp.org.br

  • Visualizar PDF:

Copyright © SINDFESP - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por E-Assis