Qual seu candidato para governar o Estado de São Paulo nos próximos 4 anos?

Edson Dorta (PCO – 29)

João Doria (PSDB -45)

Luiz Marinho (PT – 13)

Major Costa e Silva (DC – 27)

Marcelo Candido (PDT -12)

Marcio França (PSC – 40)

Paulo Skaf (MDB – 15)

Prof. Claudio Fernando (PMN – 33)

Profª Lisete (PSOL – 50)

Rodrigo Tavares (PRTB – 28)

Rogerio Chequer (NOVO – 30)

TUPANTUR TURISMO (31/10/2013)

• TUPANTUR TURISMO X SINDFESP

DESCONTOS:
    • 05% de descontos em pacotes nacionais
    • 20% de entrada em pacotes internacionais e o restante em parcelas de 09 vezes
    • 05% em locaões de veículos e pacotes rodoviários
    • 15% de desconto em assistência ao viajante para Seguro Viagem - Nacionais e Internacionais
    • 10% de desconto em serviços de Despachante na solicitação de Passaporte ou renovação validade.
    A Tupantur, Turismo e Hotéis é uma representação de hotéis. Oferece aos associados do SINDFESP e dependentes lazer de baixo custo, com parcerias junto aos hotéis e diversas operadoras com pacotes nacionais e internacionais. Realiza diversos serviços do segmento de turismo como eventos, excursões nacionais, cruzeiros marítimos, vendas de passagens aéreas, roteiros específicos para grupo da melhor idade e muito mais...

1- É uma empresa voltada ao oferecimento de benefícios aos associados do SINDFESP e a capitação de hóspedes para uma rede preferencial e conveniada de hotéis, colônias e pousadas;

2- Prestar o melhor serviço e atingir a satisfação plena de aos associados do SINDFESP é nosso objetivo;

3- Se tornando um Associado você poderá se hospedar em qualquer um de nossos hotéis preferenciais e conveniados e aproveitar o que há de melhor em lazer, diversão e entretenimento para toda a família.

4- Missão
    Prestação se Serviços de Viagens e Turismo com Qualidade e Confiabilidade.

5- Visão
    Buscar a Excelência no atendimento aos clientes.

6- Objetivo
    Atuar com transparência e forte interação fazendo de cada Passageiro um Cliente.

7- Assim é a TUPANTUR, atuando na prestação de serviços de viagens e turismo, com uma filosofia de trabalho estrutura para oferecer aos clientes um atendimento personalizado com qualidade e confiabilidade e respostas rápidas nas consultas e reservas, contando com uma equipe de profissionais treinados e com larga experiência no setor.

8- Somos uma Agencia, moderna, dinâmica e atualizada a tudo que ocorre no âmbito de viagens nacionais e internacionais e, informatizada com uma rede de computadores interligados ás centrais de reservas das Cias. Aéreas, hotéis, locadoras de carros, etc., que permitem garantir tranqüilidade aos nossos clientes.

9- RESEVAS DE HOTÉIS
    Brasil ou no Exterior, atendemos as solicitações de reservas e as informações desejadas.

10- TURISMO E LAZER
    Para as viagens em férias trabalhamos com as principais operadoras turísticas selecionadas para assegurar QUALIDADE TOTAL aos nossos serviços como CALCOS, CVC, AGAXTUR, VISUAL, TAM e ACCOR, que atuam nos principais roteiros no Brasil, América do Sul, Caribe, Estados Unidos, Canadá, Europa e Oriente.

11- PACOTES DE VIAGEM
    Elaboramos pacote ou viagem especifica de acordo com a solicitação do interessado para uma pessoa, família e para grupo tanto dentro do Brasil como para o exterior.

12- PASSAGENS AÉREAS
    Atendemos as solicitações de passagem aérea nacional e internacional de todas as Companhias, nas tarifas especiais e promocionais, assegurando sempre a melhor opção de viagem.

13- SEGURO SAÚDE
    Não saía de viagem de turismo ou negócio, sem o seguro viagem.

14- LOCAÇÃO DE CARROS
    Reserva e locação de carros no Brasil e exterior, no modelo e período escolhido.

15- DOCUMENTAÇÃO
    Serviço de apoio para a regularização de documentação:

Passaporte
    Renovação de Passaporte
    Visto Consular

16- SERVIÇOS AO CLIENTE
    Assistência e apoio com destaque para:

Entrega de documentos, passagem etc.
    Receptivo nos Aeroportos
    Translados aeroporto, hotel, residência ou empresa.
    Tour e passeios solicitados para atender ao cliente ou visitante da Empresa.

Sede: Própria - Rua: Alferes Magalhães, nº 92 - Cj.: 25/27 - Santana - São Paulo/SP - Cep: 02034-006 - Telefax (11) 2975-2455 .2978-8203

E-mail: tupantur@globo.com
    tupantur@tupantur.com.br