Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui - FATEB (09/10/2012)

• INSTITUIÇÃO A Fundação Municipal de Ensino de Birigui - FUMDEB - foi criada através da Lei Municipal nº 2255 de 07 de Maio de 1985, com o objetivo de implantar cursos superiores relacionados à área de produção calçadista e também de suporte tecnológico aos demais setores, visando à formação de mão-de-obra qualificada e desenvolvimento de tecnologias. Assim, foram criadas as condições para o desenvolvimento dos dois primeiros cursos superiores da cidade. A FUMDEB é administrada por um Conselho de Curadores constituído de seis membros efetivos. Sua atual constituição foi instituída pelo Decreto Municipal nº 3.838 de 17 de Fevereiro de 2005 e alterada pelo Decreto Municipal nº 3997 de 20 de Fevereiro de 2005. Membros do conselho: Sr. Jovino Casagrande (Presidente), Dr. Glauco Peruzzo Gonçalves (Vice-Presidente), Sr. Ricardo Maurício Albani Borini, Profa. Hercilia Liranço, Dr. Pedro Ângelo Cintra, Sr. Marcelo Parizati.

Observação

Entre em contato: Rua Antônio Simões, 04 - Birigüi/SP - Tel: (18) 3649-2200