• Home  
  • Alteração das mensalidades associativas
- Informações

Alteração das mensalidades associativas

Alteração das mensalidades associativas

Para fazer frente aos custos operacionais para as atividades sindicais, houve a necessidade de se recompor a taxa associativa.
A diretoria vem esclarecer que as mensalidades serão reajustadas seguindo os seguintes critérios:

1) O valor das mensalidades associativas será de 1% (um por cento) do salário do filiado (ativo, aposentado ou pensionista), tendo como base de cálculo o valor: “base de contribuição previdenciária”.
2) Valor mínimo e máximo de contribuição será R$ 18,00 (dezoito reais) e R$ 46,00 (quarenta e seis reais), mesmo que o 1% (um por cento) do salário (tendo como referência a base de contribuição previdenciária) esteja abaixo ou acima deste valor.

A Ata que aprovou a alteração encontra-se disponibiliza na área restrita aos associados.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Us

Lorem ipsum consectetur adipiscing the any adipiscing the consectetur the any ready to adipiscing adipiscing.

Email Us: infouemail@gmail.com

Contact: +5-784-8894-678

Sign Up for Our Newsletter

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!

Qubar  @2024. All Rights Reserved.

ATENÇÃO, FILIADOS!

Novo atendimento jurídico por DDD
Informamos que os filiados com DDD 16, 17 e 18 serão atendidos diretamente pelo escritório do Dr. Reginaldo Ananias, pelo telefone:
(18) 99758-1555

Os filiados dos demais DDDs deverão entrar em contato com o escritório de São Paulo , pelo telefone:
(11) 98759-0197

NOVO TELEFONE DA DIRETORIA
Informamos também que o antigo telefone da Diretoria:
(11) 91938-5372
foi desativado.

O novo telefone para contato com a Diretoria é:
(11) 92448-7368

Pedimos que os filiados atualizem seus contatos.